Fidelidade

Encontrei um canal no Youtube. Na minha opinião é um canal bastante interessante, tem a proposta de revelar para as mulheres o universo de homens que só estão interessados na parte sexual, satisfazer essa necessidade física deles sem se importar com as emoções delas. O nome do canal é homem escroto.

Eu sou do sexo masculino, mas eu não me encaixo no que é descrito nesse canal quando explica que a grande maioria dos homens "pegadores" faz. Na verdade fico bastante espantado por não me identificar com nada do que é falado sobre o agir dos homens motivado a sexo. Gosto de sexo sim, mas para mim sexo é só mais um fator da relação, não é a prioridade. Claro que um sexo gostoso tem um peso relevante do que um sexo ruim. Ter um momento intimo é algo lindo, um momento incrível de entrega mútua que eu simplesmente não consigo banalizar. Me preocupo com ela mais do que comigo mesmo. Eu estou no momento para satisfazer minha parceira e não me importo se eu não tenha meu ápice. 

No vídeo que assisti, o Marlon (idealizador do canal) entrevista um representante desse universo de homem escroto. A conversa é bastante interessante e esclarecedora. Para mim é reveladora de que eu sou uma pessoa totalmente singular, diferente e ainda não me conheço com profundidade. Talvez seja esse o motivo de que muitas das vezes me sinto totalmente deslocado em diversas situações de relacionamento.

Enfim, no vídeo chega em um momento que começam a conversar sobre relacionamentos monogâmicos e poligâmicos. O entrevistado explica o que o leva a ter um relacionamento fora do que é considerado aceitável na sociedade.

Entram em uma discussão também sobre fidelidade, afirmam que os homens em sua grande maioria, não são fieis, que 98% dos homens trai. Isso é triste, é algo muito sério. Eu não consigo me relacionar com alguém e pensar em pular a cerca. Ver que a grama do vizinho é mais verde podemos ver, mas como cuidar da nossa grama para ficar tão verde quanto? Ninguém parece se preocupar com isso. Pelo menos é a sensação que tenho. Qual é a parte de ambos em um relacionamento, para fazer a relação sempre estar em um nível satisfatório de interesse e entrega?

Se você tem acompanhado minhas publicações, já leu que eu fui casado por 10 anos. Eu falhei muito nessa relação, devido minha inexperiência e outras dificuldades minhas que não percebia enquanto estava casado. Enquanto estive casado sempre me dediquei dando o meu melhor à relação. Enfim meu casamento não deu certo. Depois do meu divorcio tive outros relacionamentos e, nessa caminhada, cada um vai me ensinando mais sobre mim.

Busco observar a mim e fazer ajustes constantes e busco ser alguém realmente diferenciado. O que pode acontecer é que posso não ser notado

Por que?

Bom, minha opinião é a seguinte, existe tanta gente ruim fazendo "a festa" ou "jogando" por ai, que alguém como eu passa despercebido.

Eu não sei se me importo com isso ou não. Quero ser melhor do que fui ontem e melhor do que sou hoje. Se alguém me notar e quiser participar da vida comigo, caminhar comigo nessa jornada isso depende de quão forte nos identificamos, quais nossas afinidades, crenças, gostos, reciprocidade, se respeitamos e compreendemos nossas diferenças e todo o conjunto que faz uma relação acontecer de maneira unica e saudável. Isso se constrói com o tempo.

A fidelidade é um ponto forte nesse aspecto. Para mim é muito importante que ao se relacionar com alguém, um busque entender o outro em profundidade e seja fiel. Fidelidade é respeito, é cuidado, é ser de confiança. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor

Reciprocidade